• Administração

      Diretoria, comercial, informática, recebimento, expedição, estoque, financeiro estão distribuídos nos 2.900 m² de área construída. Totalmente interligados e em sinergia, esses departamentos compõem a estrutura organizacional da Girho´s.

    • Recepção

      Uma arquitetura interna moderna proporciona um ambiente de trabalho prático, racional e agradável aos colaboradores e clientes.

    • Área externa

      Os 10.267 m² da sede em Curitiba, oferecem um amplo espaço para os departamentos administrativo, comercial e estoque. Esta área também dispõe de um amplo estacionamento interno, espaço para manobras de caminhões e área de lazer.

    • Salão de festas

      Uma aconchegante e ampla área de recreação oferece um espaço exclusivo e descontraído para cursos, palestras e confraternizações internas ou para clientes.

    • Estoque

      1.900 m² são reservados para a recepção, estoque e expedição, em grandes espaços especialmente projetados para o armazenamento correto dos rolamentos.

    • Infra-estrutura interna

      A infra-estrutura interna - com piso de concreto, elevadores e plataformas hidráulicas - é toda projetada para permitir agilidade, segurança e rapidez no recebimento e movimentação dos pallets com os rolamentos que chegam através de importações frequentes.